segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Tô sentindo falta.” - “Você sempre foi tudo pra mim, e sabe disso. Sinto falta do seu cheiro de perfume de bebe. E você me beijando na cama e me acordando com gritos, ao invés de café da manhã com chocolate. E indo preparar o tal chocolate só depois do almoço. Aliás, eu adorava quando você deixava cair alguma coisa e ficava xingando o dia inteiro, depois. Como um velho. Sinto falta da tua boca macia em contato com a minha. De nós deitados numa cama que não era de casal, espremidos. E sonhando com o dia em que a gente ia casar de verdade. E sinto saudade da gente discutindo o nome do filhos que teríamos daqui a 4 anos E de você apertando o meu nariz e me chamando de mimada. E de nós dois escorregando pelo mercado, fazendo as compras pra minha mãe. E de você, bravo, por eu encher o carrinho de iogurte, mesmo sem necessidade. Eu sinto falta do teu sorriso. Eu sinto falta de quando você me pegava no colo e corria pro seu quarto. Sinto falta da tua altura, que me obrigava a ficar na ponta dos pés pra alcançar os seus lábios. E dos teus olhos mortos, mas que brilhavam quando me viam chegar. E de você com a boca toda suja de chocolate, e da sua risada quando eu te chamava de criança. E do seu nome. E do seu jeito turrão e impaciente de ser. E das suas manias. De andar contigo pela rua em pleno domingo. E das piadas de loira que você me contava. E dos seus amigas idiotas que nunca foram lá com a minha cara. E do dom que você tinha de ignorá-las, quando começavam a falar desse assunto. E do seu abraço. Do calor do teu corpo em contato com o meu. Do “quase-lá” que fizemos uma vez. Da sua paciência quando eu recusei. E do seu pedido de desculpas, quando viu que estava mesmo tentando forçar as coisas. Da sua calça jeans preta que você sempre usava pelo menos quatro vezes por semana, e do seu revirar de olhos quando eu dava minhas crises de ciúme. E até das suas crises de ciúme sem necessidade. E até dos teus defeitos idiotas. E das nossas brigas, que terminavam com um beijo apaixonado que durava mais do que o normal. Tô sentindo falta de tudo.” eu te amo Eduardo Wagner <3

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário