terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu queria que você soubesse que desde que você apareceu, o meu mundo em palavras simplificadas - é a sua existência -. Eu só tenho sobrevivido a essas noites gélidas de inverno, com o intuito de lhe encontrar nos meus sonhos. E todas as manhãs, por mais rotineiras e chatas que sejam, se tornam mais fáceis de se enfrentar quando eu lembro do seu sorriso. Sorriso que preenche, que envolve, que encanta. Sorriso que fascina, que ganha, que rouba. Sorriso que indaga felicidade, e extrai de qualquer outra face, um sorriso ainda maior, apenas por te-lo visto. Seu sorriso. Meu sorriso meu sorriso prediléto. Talvez você não saiba, mas existe algo em mim que implora por você cada segundo do meu dia. Você tem feito toda a diferença na minha vida.. E quando eu falo sobre diferença, eu falo sobre um amor sem limites. Que enfeitou a minha alma, reascendeu minha esperança, contrastou o preto e branco, em um colorido fantástico. E quer saber de outra coisa?  Eu te amo mais que tudo meu bb, você me faz feliz cada dia mais.

Love you  Eduardo <3


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário