quarta-feira, 27 de julho de 2011


Eu quero que você venha. Eu quero você por perto. Eu quero te ver, te sentir, te ter próximo. Eu quero sorrisos, cócegas e ver filmes na cama em dias frios. Quero beijos inesperados, abraços apertados e seus carinhos bobos a qualquer momento. Quero passear de mãos dadas e, não por menos, dividir o canudinho do meu suco com você. Quero ver teus olhos brilharem sob o céu azul e sol forte, e quero teu corpo molhado, gelado, contrastando com o meu, quente, debaixo da chuva. Quero você aqui. Quis ontem, quero hoje, agora, e vou querer sempre. Não importa se você vem e precisa ir, o importante é que quando for, você não veja a hora de voltar. E que deixe, antes de ir, teu cheiro em mim, pra quando a saudade apertar.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário