sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gih França

Sabe, eu só queria dizer algumas coisas que às vezes passam meio despercebidas e acabam não sendo ditas. Não sei se já te disseram sobre a pessoa maravilhosa que você é. Independentemente de ser eu quem esteja falando, já que sou suspeita ao extremo para isso, espero que você realmente acredite. Uma pessoa linda, extremamente linda por dentro e por fora, com um coração enorme, um jeito só seu de ter as coisas, de fazer as coisas. Se soubesse o quanto existem pessoas que dariam a vida por você, que não conseguem ficar um dia sem ouvir tua voz, que gostam do seu sorriso e das suas manias. Sempre existe alguém que te espera o dia inteiro pra te ver naquele horário de sempre, ou nem que seja pra dar um oi. Nunca deixe ninguém dizer que você não merece algo, ou que não vai conseguir alguma coisa. Você é forte, eu já percebi isso. Mesmo com esse capuz cobrindo o rosto querendo disfarçar fraqueza, eu sei o quanto de força tem aí dentro, força de vontade, de superação, o quanto de amor tem guardado. Absolutamente ninguém tem o direito de te fazer sofrer, não admita isso, não deixe que alguém apareça na sua vida e deixe tudo de pernas pro ar pra depois dar uma reviravolta e sumir como se não tivesse acontecido nada, as coisas não são assim. Chuta o balde, diz o que quiser, faz o que quiser. Se não aguenta mais, manda tomar em todos os lugares que você achar necessário mandar. Não admita nada que te faça desacreditar do que você é, nem mesmo eu. Se digo isso é porque quero te ver bem. Obrigado Cú por sempre me ouvir, obrigado pelos conselhos, pelas brisas, pelas idiotices haha' sempre pode contar comigo para o que der e vier, sempre estaria aqui com você, porque você já é essencial pra mim. *-*

Um comentário: