terça-feira, 26 de julho de 2011

Desde que você chegou, as coisas se tornaram mais bonitas aqui dentro. Meu sorriso se tornou mais fácil e sincero. Os dias, agora, passam muito mais rápido. E quando você está longe, sinto muito a tua falta. Me lembro de você enquanto escrevo, ou quando como seu chocolate , aquele que você fez pra mim final de semana retrasado. Ou até mesmo enquanto tomo banho gelado, morrendo de frio, porque isso me faz lembrar do calor dos teus braços quentes em contato com o meu corpo, tão gélido sem a tua presença. Eu sei, não faz sentido, mas nada em mim faz sentido desde que você chegou. Só o seu abraço, o seu beijo, ou o seu jeito de me dar as mãos – tudo isso se tornou importante demais para mim. Eu já não consigo me ver sem você ao meu lado. Cada detalhe me lembra você, desde aquela música, até aquele filme que vimos pela metade no fim de semana retrasado. Gosto de ver os lençóis desarrumados depois de uma tarde em que, sem querer, acabei adormecendo em seus braços. Gosto de te sentir perto de mim, ou de admirar seu sorriso quando ficamos a sós. Gosto de fixar meus olhos nos teus e sentir o calor do teu olhar apaixonado depois de me dar um beijo doce no final da tarde. Junto de ti, é como se eu me sentisse completa. As lágrimas que despejava todas as noites, por culpa de decepções de romances passados, cessaram quando você chegou, tão doce. Não é que exista uma relação perfeita entre nós dois, mas aprendi, com o tempo, a aceitar teus defeitos mais amargos. Não me vejo sem você aqui por perto, entende? Porque além de meu namorado, você é meu melhor amigo. O cara dos sonhos de qualquer menina. Aquele que afaga o rosto, acalma a raiva, cessa o choro. É aquela pessoa com quem sei que sempre poderei contar, seja pra simplesmente morrer de rir vendo desenho animado, ou pra conversar sobre coisas sérias e compartilhar lágrimas de dor - agora raras, desde que você chegou. É aquele que faz com que eu me sinta bem, inteira. Minha melhor companhia, meu mais sincero amigo, companheiro, amor. Meu anjo. O único que me faz sorrir em meio a tantas coisas que atormentam meu sono. Tudo fica mais bonito quando você está perto. Tudo vale à pena quando inclui você. E, por você, eu arriscaria qualquer coisa, sem pensar duas vezes. Eu te amo Du

Daiane Ester.




Nenhum comentário:

Postar um comentário