sábado, 23 de julho de 2011

“To com vontade de você a um tempo, e a vontade não passa, aliás eu nem quero que ela passe. Quando eu deito, eu imagino milhares de coisas que vou fazer com você quando te ver de novo, imagino como vai ser meu abraço… Sabe eu sinto demais a sua falta, as vezes quando tudo está calmo, me pego pensando em você com lágrimas presas ou até mesmo com algumas escorrendo, saudade é um sentimento ruim demais, pior é quando eu te vejo mas não posso te ter, pior é quando eu tenho horas contadas pra poder falar com você. Eu olho pra trás e ainda vejo tudo como se fosse ontem, o primeiro beijo, o primeiro abraço… Tudo, sentir saudade não é normal, deveria ser proibido a distância entre duas pessoas que se amam. Mas não posso mandar na vida e de uma coisa eu tenho certeza, o futuro vai fazer valer a pena o presente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário