sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ninguém entende o por que da minha louca vontade de tê-lo todas as noites, ninguém sabe o por que da minha tristeza em saber que ele não vem, que ele não vai estar comigo esta noite, o por que é , simplesmente a presença dele me acalma, me da segurança, ele me entende, ele me faz sorrir quando parece nada tá dando certo, por mim eu passava 24 horas do dia com ele, eu sei que não cansaria, como posso cansar de alguém que só me faz rir, só me faz bem ? Não existe isso. Na verdade acho que nem ele sabe o por que que quero ele todas as noites aqui, acho não tenho certeza. Ninguém sabe como é chato , é ruim pra mim ficar o dia todo dentro de casa, do computador pra tv ou então arrumando a casa, quanto na verdade queria ta nos braços dele, como é ruim passar o dia todo contando cada segundo do dia, esperando anciosamente pra poder ficar com ele, mais o por que disso ? O por que é que quando estou com ele me esqueço do dia chato que tive, apesar de ser computador-tv ou arrumar as coisas, tenho que aguentar outras coisinhas chatas que dói e machuca bastante, fujo disso o dia inteiro por meio de conversas com amigos, mais ele é o que quero pra me deixar bem, ele ! Com muitos amigos pra conversas, com primas e primos ao meu lado zoando, falando besteiras, eu rindo por fora mais por dentro muito mal, enfim com desse tanto de gente eu ainda me sinto só, um amor que não se mede, apesar de ser poucas horas que passo com ele, essas poucas horas me valem uma vida ! Mais um dia eu me acostumo com essa idéia de não poder ta com ele a todo instante, mais esses dia que fiquei sem ele a saudade parece estar me consumindo cada dia mais ;s Mais o que importa é o agora, e o agora é eu amo ele & ele me ama e cada dia o amo mais, e que nós somos felizes.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário