segunda-feira, 4 de julho de 2011


E de todos os garotos no mundo, eu fui me apaixonar pelo mais complicado, mais irônico. Me apaixonei pelo mais difícil, mais fechado, porém o mais encantador de todos os garotos. Ele não é necessariamente normal. Não Gosta muito de banda internacionais, e existe um certo tom de voz que o acalma, mas creio que fora ele, sou a única capaz de identificar isso. Ele se apega muito rápido as pessoas. Ele sabe fingir como ninguém, e quando está com raiva, costuma agir por impulso, fala e faz merdas que aparentemente não teriam concerto, ele machuca de propósito, mas depois acaba se arrependendo. Com ele, é necessário paciência. É necessário que você o entenda, antes de tentar conviver com ele. Porque se você não o entender, vai acabar achando que ele é louco. Todos dizem que não existe um motivo se quer para se apaixonar por ele, mas eu sou capaz de achar milhões. Ele tem uma beleza diferente, e essa palavra não é um disfarce para ”feio”, é um sinônimo de ”ele é tão lindo que eu não poderia colocar em palavras”. Ele parece forte, ele quer ser forte, independente, mas na verdade ele precisa de alguém. Precisa de alguém que o escute, e que diga que vai ficar tudo bem, mas esse alguém realmente precisa ser de confiança, porque ele odeia se mostrar fraco na frente dos outros. Uma hora ele vai te querer, na outra ele vai te tratar com indiferença. É foda, mas é viciante. É viciante tentar ganhar a atenção, o carinho, as palavras, e mais que isso, o amor desse garoto. No começo ele é chato, pra caralho mesmo. Te corta, te interroga, tenta entender qual é sua posição em relação a ele. Ele vive na ofensiva, até que você  mostre que ele pode confiar em ti, e ai sim ele abaixa a guarda. Ele chora muito fácil, e quer uma dica? Esteja do lado dele quando isso acontecer, só não seja o motivo pelo qual ele chora, porque se não, quando ele se recuperar, você nunca vai tê-lo de volta, a única coisa que ele irá sentir por você é desprezo. Perdão não é seu melhor aliado. Ele é tipo, puta merda, o cara dos sonhos de qualqer menina! Ele é o cara dos meus sonhos, dos meus pedidos, e a resposta pra todas as perguntas que eu já me fiz. E eu talvez não signifique nem metade do que ele significa pra mim, mas que se foda, eu achei a causa pela qual eu quero lutar todos os dias da minha vida, e eu não vou desistir dele. eu te amo Edu, 2 meses *-* 03.05.11

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário