quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imagino nós dois na nossa casa, eu acordaria cedo e prepararia o café da manha, você enrolaria na cama morrendo de preguiça, depois de preparar o nosso café, voltaria para o quarto, te encheria de beijos e mimos, te fazendo acordar da forma mais gostosa que existe, você daria o seu primeiro sorriso e então eu morreria de rir da sua cara de sono e do seu cabelo bagunçado, você calçaria a minha pantufa de tigre e me mandaria calçar alguma coisa, eu desobedeceria e continuaria andando de meia, tomaríamos o café frio e voltaríamos para cama por causa da preguiça, ficaríamos ali a tarde toda, brincando, relembrando o começo do nosso namoro e possivelmente chorando por lembrar dos nossos momentos bobos - seria um choro de felicidade - , brigaríamos por causa de ciúmes, você me chamaria de boba e me surpreendia com um beijo, teríamos discussões sobre quem ama mais e sobre o nome dos nossos futuros filhos, o dia passaria assim e nós nem veríamos, de noite você sairia para comprar sorvete, enquanto eu faria brigadeiro, voltaríamos para cama, eu melaria o seu queixo com brigadeiro e limparia com um beijo, você me encheria de carinho e assim seriamos felizes, do nosso jeito, com todas as brincadeiras e besteiras.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário