terça-feira, 26 de julho de 2011


Porque eu me entreguei demais.Talvez foi porque eu pensei demais em você.Talvez foi porque seu jeito me encantou.Talvez foi porque você sempre esteve comigo.Talvez foi porque quando eu sempre precisei você estava ali.Talvez foi porque só você sabe me fazer rir quando estou triste. Talvez foi porque sua voz sempre me traz paz. Talvez foi porque nada mais importava quando eu estava com você.Ou talvez foi porque meu coração te escolheu. Eu só sei que aconteceu, e a cada dia que passa esse sentimento aumenta mais.Eu só sei que a cada dia eu preciso mais de você, e eu não consigo mais ficar longe, mesmo com a distância, eu preciso de algum jeito estar perto de você. Eu sonho com tanta coisa ao seu lado, e o que eu mais sonho é estar com você em um altar dizendo “eu aceito”. Eu prometo nunca desistir de você, prometo te amar pelo resto da minha.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário