quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Querido amor da minha vida

Hoje resolvi te mostrar tudo que trago por dentro, sem mentiras, sem censuras. Hoje eu te trouxe o peito aberto, e quero simplesmente te dizer o que a muito tempo trago gardado em mim. Quero te falar que todas as vezes que eu sorri quando estava contigo, meus lábios demonstravam o que a minha alma gostaria de sentir noite e dia, enquanto eu te falava que estava bem, meu coração gritava que eu sou uma estúpida por guardar todo o sofrimento dentro de um único peito. Queria te mostrar que todos os textos que para você são meras cartas bonitas, revelam tudo o que trago por dentro em palavras doces, não quero demonstrar falta de educação. Gostaria que soubesse que tenho milhões de motivos para te odiar, e um único que me faz te amar, e é por esse que me mantenho firme. Todas as músicas possuem um sentido especial para mim, enquanto para você, nada mais são do que lindas melodias tocadas por um músico qualquer. E por fim, gostaria de deixar o meu mais sincero e intenso: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário