terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei, sei exatamente o que me faz sorrir, o que me faz chorar, o que me faz viver. Eu tenho aqui no peito, uma caixa forte chamada coração, do tipo ” ninguém entra, ninguém sai sem a minha permissão”. Talvez eu saiba, bem no fundo da minha alma, que mesmo triste, é você quem me faz feliz, porque mesmo com tantos tropeços, o amor é isso, olhar parar o nada e imaginar tudo, se sentir livre, com os pés presos ao chão. Você, meu querido, me trouxe a paz em tempos de guerra, já não me sinto mais segura, longe de suas asas. Me explica então, o que eu faço com os dias ao teu lado que se tornaram mais curtos e as noites cada vez mais longas? Me explica, como eu posso morrer de amores diariamente, e continuar vivendo? O amor é isso, a nossa morte consciente, que nos faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário