sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As vezes me perco dentro da minha confusão, me pego questionando o que faço, o que penso, o que sinto vontade. Queria ter o mínimo de normalidade que uma pessoa precisa, mas até isso perdi. Acho que só não perdi o amor, tenho a impressão de que é isso que me segura, que me fortalece. Que seja, por mais que algumas coisas sejam difíceis, eu consigo ser feliz. Já pensei tantas vezes em fugir, esquecer de tudo, começar novamente, simplesmente ir embora sem dizer adeus. Mas não, essa não seria eu, antes eu faria drama, esperaria todo mundo me pedir para ficar, até estar convencida de que eu faço sim, falta aqui. Por mais que seja dolorido as vezes, essa é a minha vida, esse foi o mundo que eu inventei, e desistir agora seria uma grande besteira, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário