quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu sempre cresci escutando que homem é tudo igual, mudando ou não de endereço. Inocente que era, permanecia acreditando que as tais pessoas, mudavam apenas de aparência física, mas que por dentro seriam a mesma pessoa fria, calculista e que facilmente quebraria teu coração, milimetricamente bem divida para toda a população. Bem, eu cresci, mas permaneci no erro até encontrar alguém que fosse capaz de mudar minha opinião. Desde que te encontrei, as coisas passaram a ocorrer de maneira diferente em minha vida, os minutos passavam mais devagar, o coração parecia pular, e em um súbito ataque de consciência percebi: era amor. Eu o encontrei, finalmente o encontrei. Dentro de você, encontrei todas as respostas para as perguntas de criança, acabei percebendo que errara, e como errara! Percebi que todos os conceitos a mim apresentados, rotulavam a maioria dos homens de nossa atual sociedade, mas entre tantas pedras falsas, as verdadeiras reluzem. Obrigada por me transformar, obrigada por me fazer enxergar com os olhos do coração, obrigada por me fazer amar, não alguém perfeito, mas aquele que seria perfeito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário