quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu não preciso de mais nada nessa vida quando eu sei que tenho você perto de mim.Tudo que te cerca, me alegra e me transforma. Basta eu ver esse sorriso perfeito que só você tem, sentir o cheiro mais gostoso que existe no mundo que pertence somente à tua pele, o olhar mais cheio de graça e ternura que eu conheço. O meu coração treme só em sentir as sensações que você transmite em mim. Eu conto cada minuto que passa do dia que eu passei com você, só pra chegar logo no dia seguinte e eu ficar com você mais uma vez. Sabe que me encanta os momentos em que fico falando um monte de besteira e você fica com aquelas gracinhas bobas, me falando besteiras maiores ainda. À medida que o tempo passa eu tenho mais certeza que é isso que quero pra vida inteira, e não importa o quanto envelheçamos nem o quanto maior é a tal responsabilidade,eu à assumo somente por você. Porque eu sei que o sentimento que habita aqui dentro vai ser eterno e nada nem ninguém conseguirá diminuí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário