domingo, 20 de fevereiro de 2011

Diz pra mim que tudo é só impressão de verdade, que o nosso amor é maior que a imensidão de estrelas do céu. Diz pra mim de novo tudo que eu preciso ouvir todos os dias, todas as palavras..letra por letra, você sabe quais são. Diz que eu sou a única que te faz feliz, que te conhece bem e abriria mão de tudo por mim, porque são essas sensações que você me provoca. Diz de novo pra mim que eu sou somente sua, que o nosso apartamento tá guardado para nós e que o nosso filho vai ter cabelos cacheados. Não deixa eu desacreditar na força da gente,em tudo que você ensinou ao meu coração e na certeza que tudo vai dar certo. Mas deixa eu ficar só em você, tomar todo o seu tempo, sentir de novo que só existe nós dois no mundo. Eu quero desatar esse nó em mim que está apertando tudo, é algo que sinto aqui dentro e que só você tem esse poder de destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário