sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje, eu resolvi parar parar para pensar, a respeito do que é a vida, de como a gente passa por ela sabe ? eu lembrei de toda a minha infância, dos dias sentadas, onde não tinha compromissos a me atormentar, a minha agenda servia só para desenhar, e a minha mãe costumava cantar para eu dormir. Quando a gente é criança, o mundo é mesmo um conto de fadas, a gente sonha que a vida pode sim ser igual a das princesas dos desenhos animados, e as pessoas, elas costumam nos ouvir, mesmo que aquilo que nós temos a falar, não seja assim não importante. Falando sério, quem aqui não queria voltar a infância, ter o carinho dos pais todos os dias, ser feliz como você já foi um dia ? a gente cresce, não só no tamanho, mesmo que você pareça a pessoa mais boba do mundo, você, de alguma maneira, já aprendeu alguma coisa, seja lá quando viu alguém errar, ou com os seus próprios erros, a vida é mesmo um campo de batalha, onde você é o seu próprio inimigo. Nessa minha breve vida, eu não posso te contar que já vi e vivi de tudo, porque eu estaria mentindo para você e para mim mesma, eu vivi pouco, mas a bagagem que eu trago comigo, de tantas histórias que eu já ouvi, que até resolvi, não se conta na palma da mão, e eu nunca trocaria por um tostão. Eu sou mesmo assim, um pouco de tudo, não dizem que de médico, professor e louco todo mundo tem um pouco? eu realmente faço juízo a tal ditado. E se estiver se sentindo sozinho, sem mas nada o que fazer, acompanhe-me, e traga consigo o maior recipiente que poder, as vezes, as histórias são tão envolventes, que se apenas forem guardadas na mente, correm o risco de se perder… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário