sexta-feira, 14 de outubro de 2011




Você casaria comigo mesmo sabendo das minhas manias e das minhas maluquices? Se soubesse que eu como coisas estranhas, que eu visto pijamas aleatórios, nunca o conjunto, que eu pareço o bicho papão quando acordo, e que eu falo o teu nome enquanto durmo? Você casaria comigo se soubesse as loucuras que eu planejo, que eu te obrigaria a comer coisas saudáveis, e que se você ficasse, sei lá, resfriado, eu ficaria doente de preocupação? Você se casaria se soubesse que eu ficaria acordada para te ver dormir, que eu te obrigaria a me ajudar com o jantar, e que nos dias de TPM, eu não me suporto? Você se casaria se soubesse que eu sou a garota mais estranha e complicada que você conhece, mas que eu te amaria até o último segundo da minha vida, e, eu prometo, eu te faria o homem mais feliz do mundo.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário