terça-feira, 4 de outubro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”

Carta 7 – motivos.
Eu me apaixonei pelo teu sorriso e pelo teu olhar. Eu senti medo e o anseio de me entregar. Você me despertou desejos e a vontade de não parar. Você me deu motivos para continuar a sonhar. Mas dentre todos os motivos anteriores, foram apenas complementos, tudo concluindo a certeza que tive desde o primeiro momento. Era você. Quem desfocava minha atenção das coisas, quem me fazia sorrir involuntariamente, quem também me fazia chorar quando dizia que precisava se afastar. E como eu tinha essa certeza? Na verdade eu não sei. Você percebe que tudo o que viveu antes foi bom, mas que agora nem se compara. Você sente suas pernas amolecerem, seus batimentos tornam-se mais rápidos, você passa a descobrir emoções dentro de si que nem sabia que existiam. As letras das canções começam a fazer sentido, até mesmo à poesia soa bem a seus ouvidos. Você adquire a vontade de proteção e até mesmo aquele gelo que havia derrete em seu coração. Teus dramas entram em cena, tudo por conta do ciúme. É receio de perder, medo de não ter, é a incerteza do certo e a certeza do duvidoso. É confuso aos olhos de quem vê, mas explicito ao de quem sente. E por mais que você passe décadas tentando explicar e tuas rimas ainda façam sentido, ainda sim haverá um segredo contido.  É uma única pessoa, um único motivo. Sete cartas na tentativa de te explicar, sete palavras para você entender, sete consequências por te amar e sete letras para descrever: Eu te amo.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário