quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Te precisava aqui, queria que chegasse de surpresa, na realidade. Me mandasse uma mensagem no celular dizendo: Não vai abrir a porta para mim? Ou: ‘Terei que esperar muito tempo mesmo em pé aqui atrás da porta?’ Algo que me arrancasse um sorriso involuntário do rosto, entende? Aquele que sóvocê consegue tirar. Quero me esquentar em você e poder encostar minha cabeça no seu ombro, falando tudo o que aconteceu comigo durante o dia — o que provavelmente não será muita coisa. Quero que deite a cabeça no meu colo para que eu possa te fazer cafuné, mexer em seu cabelo até fechar os olhos. Quero te ver inocente, longe daquele escudo que temos que usar todos os dias ao levantar da cama. Te quero sem nada disso. Te quero puro. Sem armações ou contra-ataques. Quero poder te sentir desprotegido para que eu possa te proteger. Quero te fazer sorrir para sentir aquela sensação boa. Quero te ter em meus braços, em meus abraços. Quero seus olho fixos nos meus, sua mão segurando a minha, seus dedos entrelaçados aos meus. Quero nós dois. Odeio singular. Prefiro plural. Ainda mais se tratando de você — ou de nós. Te preciso todos os dias da minha vida ao meu lado. Te quero todos os dias da minha vida ao meu lado. Quero poder te fazer dormir e ouvir apenas a sua respiração e sentir as batidas do seu coração descompassadas. Quero poder velar por teu sono. Quero poder te acordar na manhã seguinte com beijos carinhosos. Quero te preparar café-da-manhã e enquanto coou café, te sentir me abraçando e beijando minha nuca. Quero sentar à mesa com você,podendo te ver sorrir com os olhinhos inchados de quem acabara de acordar, a voz rouca e o cabelo bagunçado. Quero durante a tarde, tentar arrumar a  casa enquanto você ouve música no volume alto no  computador apenas para me irritar, me obrigando a parar o que estou fazendo para lhe repreender e te sentir me roubar um beijo para que eu me acalme. Quero poder ir com você ao supermercado andando de mãos dadas na rua, vendo os olhares curiosos das pessoas tentando lembrar de onde te conhecem, sendo que nem conhecem. Quero te comprar um sorvete e nos lambuzarmos por inteiro. Quero que você me assuste enquanto lavo o quintal, apenas para poder te molhar com a mangueira, fazendo com que você a tome da minha mão, molhando à mim. Quero que me abrace, quando ver que estou tremendo de frio pelo fato da água estar gelada e me aqueça com seu corpo também gelado. Quero assistir um filme com você durante a noite, debaixo da coberta, deitada em seu colo te sentindo me fazer carinhos. Quero te beijar durante o filme, obrigando-nos a voltar o filme de onde paramos de assistir para não perder o rumo da história, fazendo isso repetidas vezes. Quero adormecer em seu colo, sendo carregada até nossa cama por ti. Quero segurar em seu braço, quando estiveres se afastando te mim, puxando-te para deitar ao meu lado e adormecer ali comigo. Quero poder acordar na madrugada e sorrir, por te ter ao meu lado. Quero te olhar dormindo… Tão anjo, tão calmo, tão vulnerável… Te quero, meu menino. Te quero de todojeito e maneira possível. Te quero todos os dias possíveis. Te quero com todo humor possível. Te quero, simplesmente pelo fato de amarDe amar você, meu amor.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário