segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não me canso. Não me canso de dizer que eu te amo, nem de ouvir o quanto me amas. Não me canso do teu jeito bobo, nem mesmo da tua seriedade. Não me canso de procurar-te nos meus sonhos, muito menos em todos os cantos. Não me canso de ouvir tua voz desejando-me boa noite, todas as noites, antes de dormir. Nem mesmo de sorrir quando fazes meu coração disparar, sem contar quando consegues fazer meu corpo arrepiar. Não me canso de ouvir nossos risos em sintonia, nem da tua companhia. Não me canso de te querer, de fazer planos contigo, não consigo me cansar nem das nossas brigas. Não me canso da tua implicância, mas, agradeço a Deus por não cansares da minha insegurança, da minha ignorância, minha arrogância e da minha falta de tolerância. Mas, só para constar, o verdadeiro motivo, é que não me canso de você, muito menos de te amar.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário