terça-feira, 18 de outubro de 2011


O meu medo é de que um dia o “eu te amo” que sai da sua boca não seja mais dito para mim. É que sabe, eu não quero que viremos uma mera lembrança na vida um do outro. Eu quero é ficar com você pra sempre, numa casinha pequena e simples, mas recheada de amor. E quer saber? Se eu pudesse me mudava agora mesmo! Deixaria tudo e todos para trás apenas por você menino. Só pra poder ter seu abraço todos os dias, pra poder sorrir ao ver seu sorriso bem perto do meu… Pra ter aquela sensação de paz que sinto quando estou contigo, sabe? Não preciso de nada mais além disso. Só você. Sem essa de café na cama, de diálogos perfeitos e cenas de filmes. O que eu quero é viver dia após dia feliz porque o motivo da minha felicidade estará ali, bem do lado direito da cama.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário