segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”

Carta 6 – Sonhos
Sempre te conto dos meus sonhos com você, sinto-me tão bem quando isso acontece. E quando não te digo, escrevo indiretamente para que você saiba. Nos meus sonhos o único lugar em que você se encontra é preso entre meus braços, perdido nos meus abraços. A gente se beija sem parar e vive sem cessar. Nos meus sonhos caminhamos pelo gramado do parque, sentamos debaixo das árvores para ver o por do sol. Às vezes vamos à praia e sentamos naquela pedra mais alta para ver as ondas quebrando e esperar que a lua apareça no céu. Mas quase sempre permanecemos em nossa casa, em nossa cama assistindo um filme de romance. Coloco-te sobre meu corpo e mexo nas mechas do seu cabelo. É tão bom te sentir ali comigo, sentir tua respiração e ouvir os batimentos de seu coração quando estou deitada sobre você. Ainda que por uma noite, eu posso viver intensamente com você, desfrutando de seus carinhos e beijos ou até mesmo apenas do seu sorriso. Antes de dormir eu peço para sonhar contigo e eu rezo para que você venha me visitar. Normalmente essas oito horas de sono com você me revigoram para o próximo dia, me tranquilizam. Acreditaria se eu dissesse que quando acordo ainda sinto o seu toque? O calor do teu corpo? Sei que parece estranho, mas é verdade. Dizem que estou louca e, pois bem, devo estar. Por você talvez.

Daiane Ester

Um comentário: