segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Só que tenho tanto medo de perder você, de você sumir e não deixar rastros, medo que toda nossa história seja esquecida e que nossos planos não sejam cumpridos, receio que nossa história se transforme em papeis e logo seguida seja rasgada e jogada no lixo, não consigo me ver sem você mais, não consigo achar mais alguma razão pela qual levanto ao amanhecer, de alguma forma já não sou forte suficiente nem para pensar que um dia poderemos não estar juntos, mas pra que pensar nessas bobagens se o que mais quero e o que sei que iremos realizar são ficarmos velhinhos bem juntinhos? Iremos compartilhar das mais formas de amor juntos, imensamente cada carinho, cada afeto, cada compreensão e confiança, descobrindo mais e mais maneiras de nós conseguirmos descobrir como no próximo minuto vamos chamar a atenção um do outro, talvez brincando de quem seja o mais bobo, que tal? Sei que quando discutirmos você vai sair do meu lado, vai ficar um tempo sem conversar comigo e eu vou sair também, irei lá ficar com nossos bernês, sentado no chão e eles me lambendo toda e você irá lá me chamar “vamos, saia do chão agora”, e rapidamente quando sair do chão nós iremos um de encontro com o outro e daremos um mega abraço e o pedido de desculpas reinarão, e no meu ouvindo você dirá com a voz bem macia “eu te amo, me desculpe, não queria discutir com você, mas que você é uma boba, só me irrita, é uma chata, mas mesmo assim eu te amo”, ficarei mais boba do que o normal, porque assim perderei o chão de tanta felicidade e eu gritarei o mais alto possível para os quatro cantos do mundo ouvir o quanto te amo, correremos para a cozinha, porque você deixou a nossa janta queimar no fogão e então lá vamos nós ligando na pizzaria e pedindo uma pizza maior que tiver lá, uma não, mas duas pizzas e é estaremos esfomeado. Logo mais tarde, não iremos querer dormir, mesmo que tenhamos que trabalhar no próximo dia, então deitaremos lá na grama do nosso jardim, ficaremos olhando as estrelas a noite inteira e conversando sobre cada plano nosso que iremos realizar, são vários. Você irá começar bocejar e logo seguida por te ver bocejar, irei fazer o mesmo. Irei falar no seu ouvido “hey, vamos nessa, você está com sono, se pudéssemos dormiríamos aqui, mas e se você pegar alguma friagem eu vou ficar muito preocupada com você, pois não quero que nada de ruim aconteça contigo” e  nós sairemos de mãos dadas em direção a nossa cama , pegarei todos nossos edredons e travesseiros e colocarei lá com a gente, irei ficar olhando você dormir por alguns minutos e pensando “como eu posso te amar tanto?”. Irei te abraçar e já dormir com você abraçadinhos até o amanhecer e assim para viver tudo isso novamente com você, pelo resto de nossas vidas.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário