domingo, 6 de novembro de 2011

 Primeira verdade: Você não pode ir embora. Você não vai me deixar aqui te desejando todos os dias da minha vida. Você não pode. Eu estou necessitando de você cada vez mais. De tudo. De tudo que você faz pra mim, de todos os sorrisos, as lágrimas, os sentimentos, as indiretas, as brigas de ciúmes. Você sabe disso. Eu quero mostrar pra você que eu posso te fazer feliz além de tudo que eu te faço passar, que eu posso te fazer feliz mais do que qualquer pessoa. De todo mundo. De todo universo. 

Segunda verdade: Eu preciso de você. Eu preciso de ver um filme com você no inverno de baixo do edredom, eu preciso te abraçar quando estivemos bêbados pra você não cair, eu preciso bagunçar seu cabelo quando você estiver indo pro trabalho, eu preciso sujar sua blusa nova de ketchup, eu preciso chamar sua mãe de sogra e ficar puxando saco dela pra ela deixar você ir pra minha casa pra gente ficar dando nomes as estrelas, eu preciso viver com você. Eu preciso de você comigo.
Terceira verdade: Ninguém nunca vai ser melhor que você. Você não precisa nunca ter ciumes de mim com ninguém. Nunca porra, nunca. Eu não vou te trocar, não vou te substituir, não vou te esquecer, não vou te deixar ir embora, não vou querer outra pessoa, não vou parar de escrever seu nome na mesa, não vou parar de imaginar você aqui comigo, não vou esquecer do dia que nós vimos no ônibus  e muito menos do nosso primeiro beijo, não vou parar de pensar no seu cheiro, não vou parar de pensar em você, não vou parar de te amar. Até por que isso é improvável. É impossível.
Quarta verdade: Eu torço pra que você sorria quando estiver lendo esse texto. Não importa o que eu esteja fazendo, do nada eu paro e penso: Será que você sorriu hoje? Ou está sorrindo agora? Que por sinal o seu sorriso, é o mais lindo que existe, no mundo, na face da terra, de todos os planetas, os astros, as estrelas, de todas as misses universos que já passaram na história. E ele é meu.
Quinta verdade: Você é lindo. Você é incrível. Eu detesto quando você fala que é feio. Namoral? Vai se fuder. Você é perfeito, em todos os sentidos. Você é quem me faz sorrir quando ninguém mais faz, é você quem me faz ficar ouvindo a mesma música 20 vezes só pra poder te imaginar abraçado comigo, é você quem eu desejo todas as noites, manhãs, tardes e madrugada. É você que eu estou pensando quando dá 11:11, 12:12, 13:13, 15:15, 01:01, 03:03… e é você quem eu desejo as 00:00.
Sexta verdade: 5 dias da semana sem você? ” Foda-se. Foda-se a distância que te separa fisicamente de mim. Mesmo que eu queira estar ai com você pra te fazer sorrir ou até chorar com você. Ela impede que eu te toque, mas não que eu te sinta dentro de mim. Ela não pode me impedir te de amar, ela não pode me impedir de me apaixonar cada vez mais por você, ela não pode me impedir de sonhar com você., ela não pode e impedir de querer você. Ela não pode me impedir de te esperar. E eu vou.
Sétima verdade:  Meu papel de parede é a sua foto. (Silêncio)
Oitava verdade: Toda vez que você fala ‘eu te amo’ eu imagino sua voz sussurrando no meu ouvido. “Sua cabeça no meu ombro, minha cabeça encostada na sua. Nossas mãos entrelaçadas. Eu brincando com seu cabelo. Você com o olhar fixo no céu. Eu te observando. De noite. As duas e quinze da manhã. A gente na minha cama, escutando o meu celular, na lista de músicas que me lembram você. Eu desejando que não termine nunca. Duas e dezessete você sussurra no meu ouvido, e eu respondo outra verdade sorrindo: Eu te amo mais.” Muito mais.
Nona verdade: Você é meu menino. Meu peteno, meu sorriso, meu motivo, minha manhã, minhas horas iguais, minha necessidade, a razão de eu sorrir ouvindo certas músicas, de ver certos filmes. Você é meu caralho. Você foi meu ontem, a cinco segundo atrás, você é meu hoje e vai ser meu amanhã. Mesmo eu deixando de ser sua… você ainda vai continuar sempre sendo meu.
Décima verdade: “Se existir pra sempre, é com você que eu quero descobrir.” Eu te amo.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário