terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha felicidade, meu amor, minha paz, minha fortaleza, meu ponto franco, minha alegria de todos os dias. Você foi um presente de Deus e sem duvidas o melhor de todos eles. Amar-te é mais que necessidade, hoje, é tudo que mais importa para mim. Tenha a certeza que te amarei para sempre. Amarei-te cada segundo, a cada minuto. Amarei-te todas as horas, te amarei oito dias na semana. Sem pausa. Amarei-te a cada batida do meu coração e não irei me arrepender. Irei fazer isso com todo prazer do mundo. Pois te amar, é a melhor coisa que eu posso fazer. Amar-te, é a melhor coisa que eu já pude sentir. Amo a tua companhia. Amo sorrir com você. Amo nossas idiotices. Amo as nossas crises de ciúmes e até mesmo, amo as nossas brigas. Aquelas nossas brigas que duram alguns minutos e fazemos as pazes em segundos. Amo todos os momentos vivido contigo. Escutando as nossas musicas todos os dias, pois elas me fazem bem, só pelo fato delas me lembrarem você. Pensar em você o tempo todo é uma rotina. Uma rotina que eu nunca irei me cansar. Saiba que eu te amo e irei te amar até o fim da minha vida. Pois eu preciso tanto do seu amor, é o seu amor que me dá motivos para continuar aqui. Ele me dá a certeza que existe amor verdadeiro. E que ele é capaz de vencer qualquer coisa. Mas mesmo assim nunca foi capaz de me fazer desistir de você. E hoje, meu amor. Definitivamente você é a minha alegria de viver. Você é o motivo pelo qual eu acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto e com a certeza de que mais tarde irei ler um “eu te amo” sincero. Um “eu te amo” vindo de você. Aquele que muda o meu dia para melhor. Hoje, meu amor. Eu só preciso de você, de você para sempre.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário