domingo, 27 de novembro de 2011

Ei, peço que me desculpe. Me desculpe por esse meu jeito tão difícil e complicado. Por ser chata o tempo inteiro e ciumenta todas as horas. Me desculpe também por sr ignorante quando não precisa e mudar  de humor repentinamente. Mas eu também quero que você entenda meu amor, não consigo mais ficar sem você, chegamos ao um ponto, que pelo menos pra mim, já não consigo mais ficar um dia sem falar com você, é tão difícil pra mim ir dormir sem saber como você esta, se você comeu, se está bem, aonde vai dormi, se vai ter alguém a noite pra cobrir você. Mais pra todo mundo sou apenas uma menina, tola, fútil  ciumenta e que vai acabar perdendo o namorado porque ama ele demais, e zela demais por ele ...  Toda vez que você fala que eu só reclamo me dói muito sabia, sei la mew eu faço de tudo pra você ficar bem, espero ansiosa dentro de casa a semana inteira pra te ver, e sei que você está realmente cansado do serviço, e muitas vezes zomba de mim, porque eu fico em casa sem fazer nada, sinceramente eu preferiria ficar o dia inteiro em pé trabalhando, do que ver minha vida passando sem poder fazer algo. Tenho medo de te perder para os seus amigos, tenho medo de por exemplo aparecer um  menina, linda, não tão ranzinza como eu e roubar o seu coração, já chorei hoje rios e rios, e sei lá to escrevendo isso aqui chorando, e provavelmente você esta rindo com os seus amigos, fico feliz por você sabe, por VOCÊ estar se divertindo, já me falaram uma vez que eu era velha demais pra minha idade, pois é talvez as rasteiras que a vida tenha me dado, tenha me feito essa coisa chata e insuportável que eu sou. Eu não posso ser perfeita. Tenho defeitos demais para isso. É que na maioria das vezes, isso é puro medo de te perder, entende? Medo de você achar alguém, melhor do que eu, coisa que não é muito difícil =/

Eu te amo Eduardo sz

Daiane Ester

14 comentários:

  1. Ameiii.. Atr copieiii.. Era o que eu procurava...

    ResponderExcluir
  2. Cara, juro que estou passando exatamente pela MESMA SITUAÇÃO que você estava quando escreveu esse texto. Meu namorado acabou de sair da minha casa, estamos só brigando o tempo todo. Minha vida tá tipo, cinza. Meu mundo não tem mais cor. Ele é a pessoa que trás um colorido novo pra minha vida, mas tem vezes que algumas palavras dele estragam 23 horas e 59 minutos meus. É como se meu mundo estivesse desabando sabe? Dia 12 desse mês (12.03.2017) nós completaremos 2 meses de namoro. Hoje ele me falou que sou chata, insuportável por viver reclamando da vida, tendo "tudo". Falou que tenho que parar de ser essa fresca depressiva e reclamona. Eu abaixei a cabeça e não consegui conter as lágrimas, que imediatamente desceram de meus olhos e comoveram ele de uma maneira que fez ele se calar, e deitar no meu colo, segurando minha mão e se calando completamente! Eu encostei minha cabeça na dele e pedi desculpas, perdi meu pai faz 2 meses e não estou nos melhores dias, sabe? Ele, no momento é tudo o que tenho, e tudo o que me motiva a vier a cada dia que se passa!! É o que impede que e faça besteiras. Por ele eu parei de me cortar, parei de fazer outras grandes coisas que fazia, que serviam como "consolo" pro meu caos. Ele é a minha única calmaria, por ele eu sou capaz de tudo. Sem ele eu não me imagino vivendo. E se eu sou chata ou ciumenta, ou ranzinza ou sei lá... é medo de perder :( quem eu lutei tanto pra ter ao lado. Amo ele muito, e só tento ser perfeita pra ele, pra não perder para oura garota :( Obrigada pelas palavras! Copiado ;)

    ResponderExcluir
  3. Você ainda está com ele? So por curiosidade sabe, tem como me responder

    ResponderExcluir
  4. 😭... totalmente eu nesse texto😣...
    Sou uma menina totalmente difícil de lidar.

    ResponderExcluir
  5. Pareceu eu nesse texto😭
    Foi uma menina tão difícil de lidar..

    ResponderExcluir