quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Lembra que quando você era criança, seus pais diziam sobre os filmes de amor onde todo final era feliz? Lembra de quando você começou a assistir A Bela e a Fera ou Cinderela? Você acreditava realmente nos finais, não é? Ai você foi crescendo, e colocou a sua história em um filme. Você era a Cinderela e estava a procura de algum Príncipe. E isso foi… Você continuava a ser uma Princesa a procura de um Príncipe. Muitas fases surgiram, muitas conclusões foram tiradas. Muita mágoa foi guardada, muita história compartilhada. Primeira paixão, primeiro beijo, primeiro amor. Seu Príncipe, seus ex-príncipes e assim por diante. Aí chega a vez de se apaixonar de novo. Alguma pessoa bagunçar sua vida, tomar conta dos seus pensamentos, te fazer feliz por ao menos sorrir. E quando você encontra… Não há coisa melhor. Você não dorme pela paixão. Você não consegue se distrair porque na verdade, estará pensando naquele alguém. Coloca apelidos, escreve cartas, chora de saudade. O tempo passa, e você percebe que essa pessoa é mesmo o seu Príncipe, você o torna cada vez melhor, deseja a felicidade cada vez mais e espera o mesmo. E em seis meses, eu te garanto… Nunca fui tão feliz por ter alguém comigo. Eu te amo, eu te amo muito. E não é por mandatos de Princesa ou num sonho feliz. Mas porque foi por você e com você que eu aprendi o verdadeiro motivo de gostar de amar. Foi por você que eu acreditei nisso, e com você que consegui me levantar. Eu preciso de você, mais do que você imagina. Te amo Goido

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário