sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ele não contém asas, e mesmo de longe, cuida de mim melhor do que ninguém. Ele pode não ser um príncipe no cavalo branco, mas não precisa do seu reino para me fazer sempre feliz. E defeitos? Tem de monte, mas a partir do momento em que passei a conhecê-lo, a amá-lo, todos eles se tornam tão pequenos perto de suas qualidades. Descrevê-lo, é tão impossível quanto explicar o que é o amor. Nem todas as palavras existentes, seriam capazes disso… Sempre irá faltar algo, sempre irá conhecer um pouco mais do que ele carrega dentro de si. Ele é chato, mas está comigo em todas as horas. É orgulhoso, mas sempre é capaz de deixar isso de lado, para me ver sorrir. É teimoso, mas no final, sempre acaba fazendo aquilo que eu peço […] Impossível não sorrir sabendo que ele existe, impossível não ser feliz tendo-o em minha vida. É impossível mais ainda, não amá-lo, não querer cuidá-lo e te-lo para sempre. E de verdade? Ele poderia ter todos os defeitos do mundo, e mesmo assim não mudaria nada nele… E mesmo assim, ainda o acharia perfeito, e em meio disso tudo, só lhe taria para perto de mim.

Daiane ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário