quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E é ao seu lado, meu amor. Somente ao seu lado que eu pretendo ficar o resto da minha vida. Não consigo me imaginar em outros braços, além dos teus. Pois eu sei que neles me sentirei segura, eu irei me sentir protegida. Eu quero cuidar de você. Eu quero você no meu futuro. Eu quero poder acordar de manhã e te ver ao meu lado. Eu quero poder provar dos teus beijos. Eu quero sentir o seu carinho. O tempo todo, todos os dias. Eu quero ter ciúmes de você. Eu quero chorar com você. Eu quero poder dizer todos os dias a você é tudo que eu preciso, tudo que eu mais quero. Eu quero pertencer a você. Quero ser aquela que você diga que pretende viver para sempre. Quero ser o “tudo” da sua vida. Pois é isso que você é para mim, meu amor. Tudo na minha vida. Eu não quero que esse momento mais nunca acabe. Eu quero ficar com você, o tempo todo. Não quero viver com outro alguém que não seja você. E sem exagero algum, você é a coisa mais precisa em minha vida. Pois necessito e preciso da tua presença, mesmo distante. Pois só eu sei a falta que você me fez. Só eu sei a dor da tua ausência. Então eu te peço, meu amor. Não vá embora novamente. Pois eu não quero ter que viver longe de você. Eu não quero ter que aprender a imaginar o futuro sem você. Então fiquei aqui, comigo. Fique aqui, para sempre. E eu prometo que sempre será o único na minha vida. O únicO para sempre. E não esqueça: Eu te amo, amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário