quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maria Eduarda e Phietro :)

Eu quero ter filhos. Dois. Um menino e uma menina. E eu quero que o menino seja igual a você. Com seus olhos claros, e seu sorriso contagiante. Suas boas maneiras, e seu jeito sedutor. Quero que você ensine ele a ser um cavalheiro e a respeitar as mulheres, porque os homens não são nada sem elas. Eu quero que a nossa menina seja meiga e delicada, mas saiba se defender e defender suas opiniões. Eu quero que ela entenda desde cedo que nenhum garoto merece suas lágrimas. Eu vou ensiná-la a ser forte, sem ser insensível. Não vou privá-la na oportunidade de aprender com os próprios erros, mas vou ensiná-lá e guiá-la, e estar presente pra ajudar sempre que possível. Nos finais de semana você vai levar o nosso menino pra jogar futebol, e eu e a nossa filha vamos ir jogar junto, mesmo sabendo que nós atrapalhamos mais do que jogamos. Mas nem a nossa falta de habilidade com a bola vai atrapalhar a nossa diversão. Claro que vão ocorrer brigas, mas sempre que isso acontecer eu vou lembrar o nosso filho de que ele deveria defender a irmã e não ficar contra ela. E você vai lembrar a nossa filha que ela deve apoiar o irmão, e levar em consideração o que ele gostaria também. Nós seremos felizes. Você será um papai babão, e divertido. E eu serei uma mãe cuidadosa e dedicada aos filhos. Nada no mundo seria melhor do que os sábados a noite, quando nós colocaríamos os nossos filhos pra dormir, depois de um dia cheio de brincadeiras, e ficaríamos abraçados no sofá vendo tv e pensando na nossa sorte.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário