terça-feira, 17 de janeiro de 2012



“Me desculpa por esse meu jeito meio desajeitado. Me desculpa por nem sempre saber te dizer as palavras certas. Me desculpa por ter a necessidade de sempre estar próxima de você. Me desculpa por demonstrar tanto ciúmes assim. Me desculpa querer cuidar de você mesmo distante. Me desculpa por a todo momento querer saber como você está, o que vai fazer, se já se alimentou, se dormiu bem. Me desculpa por sempre que estou com ciúmes começar a te tratar um pouquinho diferente. Me desculpa por querer falar contigo todo dia. Me desculpa por depender de você. Me desculpa por me desculpar tanto assim. Eu realmente não queria que as coisas fossem assim. Eu não queria precisar de você. Mas agora eu já não consigo mais mudar isso. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Quando eu pensei que nada mais poderia me alegrar, você surgiu, me arrancou vários sorrisos - e depois de tanto tempo - eu posso dizer que eles foram sinceros, foram verdadeiros. Eu nunca me senti tão bem assim desde o momento que te encontrei. Por isso me vejo tão dependente assim de ti, pois você consegue me fazer feliz, coisa que há algum tempo eu não era mesmo. Porém eu tenho medo, de algum dia, você ir embora. Não gosto nem de pensar nessa possibilidade, não gosto de imaginar você afastado de mim. Não quero que isso aqui torne mais uma daquelas coisas clichês, que dizem tudo que há de mais incrível mas de repente não existe mais, torna-te tudo ilusão, se torna banal pois era tudo em vão. Porque tudo que eu to sentindo aqui dentro, é sincero. Essa vontade de querer te ver, te abraçar, te cuidar. Essa vontade de querer ver sempre um sorriso espontâneo sobre teu rosto, essa vontade de proteger mesmo, sabe? Prometi a mim que não iria mais me apegar, mas olha só isso, já não me vejo mais sem a tua presença na minha vida. […] “Então você veio, e me fez tão feliz… Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui.” Me desculpa, meu pequeno, mas você é o motivo que me faz querer continuar seguindo em frente de cabeça erguida.

Daiane Ester

3 comentários: