sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Definitivamente o que sinto por ti não é paixão, não é passageiro, não é maluco e estonteante, não faz as pernas balançarem, não faz com que eu me sinta insegura ou sem chão, pelo contrario me faz ter um chão, uma estabilidade, é puro, é calmo, é paciente. Sabe, você faz com que eu crie confiança, faz com que eu me sinta completa e independente do que estiver acontecendo, faz com que eu me sinta bem. Você faz com que eu tenha uma direção mesmo quando não tenho um rumo certo a tomar. E mesmo que eu não tivesse um chão, se você tivesse comigo para mim estaria ótimo. Faz com que eu sinta uma felicidade diferente, e principalmente faz com que eu veja que não é somente carnal e sim espiritual. Quando estou com você sinto como se o mundo pudesse acabar, pois estando ao teu lado as coisas seriam as melhores. Parece loucura, mas só estar ao seu lado, sem dizer uma palavra se quer, significa muito para mim. Saber que está bem, que vou poder ouvir sua voz, que vou poder te sentir, me alegra de uma forma inexplicável. Sua voz me acalma de uma forma que chega a ser até assustador. Você é perfeito e feito sob medida para mim. Você me entende, me escuta, me faz rir, me da conselhos, me faz aproveitar os momentos que tenho, me da alegria, me conforta, e acima de tudo me ama com todos os defeitos que tenho. Você não se importa com meu jeito idiota de ser, só me quer do lado e isso faz com que eu te queira mais. Você não tem noção do quanto te quero comigo, o quanto te quero bem, o quanto te quero feliz e se eu fizer parte da sua felicidade, eu com certeza vou tentar ao máximo lhe fazer feliz. Eu sou feliz com a sua felicidade. Sou feliz com seu olhar. Com sua voz. Uma vez você perguntou qual seria minha definição de amor, hoje eu sei. Hoje eu sei que é se importar com alguém sem querer nada em troca, apenas querer vê-la bem, é você se importar com ela, estar disposta a fazer o que for para vê-la feliz e quer saber? Essa definição se encaixa perfeitamente com você. Porque para mim não importa se está chateado com ela ou por ela, se eu poder te fazer feliz, eu vou me esforçar ao máximo para isso. A única coisa que quero é ver-te bem, ver-te feliz… E sabe, sim, eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário