domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu esperava alguém que fosse capaz de me ouvir, de tentar me entender, esperava por alguém que me oferecesse abrigo quando meus medos fossem atrás de mim, que me abraçasse forte e permanecesse ao meu lado. Esperava por alguém que me aceitasse, me quisesse como companhia. Por alguém que me fizesse sentir-me única, que me tirasse sorrisos, e que fosse um pouco palhaço, para que me fizesse rir nos momentos mais inesperados. Eu esperava por alguém que me amasse, e deixasse que eu o amasse, sem receio, sem medo dos altos e baixos do amor. Por alguém que cometesse erros, mas que os assumissem. Afinal, o perfeito nunca combinou comigo, e nunca foi o que eu procurava. Eu queria alguém imperfeito aos olhos das pessoas, mas maravilhoso aos meus. E foi então que você apareceu, e preencheu minha vida, sendo o alguém que eu tanto esperava e queria para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário