quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Às vezes a única vontade que eu tenho é de sair correndo. Correndo de tudo o que me machuca,de tudo que me consome e me faz chorar. Ultimamente parece que tudo é por minha culpa. Eu tenho levado uma vida pensando em não fazer as coisas desmoronarem do que realmente vivendo. Só queria fugir, pra poder ficar em paz. Estar um lugar longe de tudo e todos, só com você meu amor. Com um céu estrelado e com uma lua linda. Quem sabe embaixo de uma arvore grande e com um gramado bem verde. Não importa, se fosse um lugar onde ninguém poderia me culpar ou me fazer chorar eu aceitaria. Não aguento mais as pessoas me machucarem quando o que eu faço é ser amiga, ser verdadeira e feliz. Tento não ligar, mas eu não sou uma dessas pessoas que sabem ficar surda diante situações ruins. Eu só não aguento mais as pessoas cobram ou descontarem em mim algo que eu não posso fazer ou concertar. Eu só quero viver bem e em paz, sem o medo de que possa acontecer algo a cada instante pra acabar com o meu dia.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário