quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quando ainda brincava de boneca e assistia à desenhos animados falava pra minha mãe que não via a hora de crescer. Queria que o tempo passasse rápido, queria que eu pudesse ter 16 anos logo, poder sair, ficar acordado até tarde. Queria ser livre. Mal sabia eu que eu era livre naquele tempo. Podia brincar sem ter olhares tortos contra mim. Podia pedir um sorvete sem ser chamado de guloso. Podia dormir na casa dos meus amigos sem que meus pais achassem que eu iria me drogar ou ficar bêbado É engraçado todas as coisas que uma criança pode imaginar. Era bom, quando não tínhamos que pensar na vida, nos nossos atos, gesto, palavras ou mesmo nas nossas vitórias. Ás vezes prefiro ver um mundo como as crianças o vêm, achando tudo fácil e simples. Não ter preocupações além de perder o horário daquele desenho animado ou não ter feito a lição de casa. Quando minha mãe dizia que eu iria querer voltar a ser criança, não acreditava. Agora sei que ela estava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário