sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu queria estar ao seu lado. Queria poder sentir seus braços envolvendo meu corpo. Queria poder olhar em seus olhos e tentar decifrá-los. Queria sentir suas mãos me tocando. Sua respiração no meu ouvido. Seu cheiro nas minhas roupas. Queria passar uma tarde contigo. Queria acordar ao teu lado e te dar bom dia sussurando em seu ouvido. Esquecer de tudo, eternizar esses momentos em um segundo, ser feliz como nunca antes. Queria poder está presente em todos os teus momentos. Queria poder presenciar cada um de teus sorrisos. Queria poder enxugar todas as tuas lágrimas, e fazer o que fosse preciso para que mais nenhuma caisse dos teus olhos. Mas tem uma coisa que está impedindo isso… Timidez, já ouviu falar? Falta de coragem, conhece? Ao mesmo tempo que tenho vontade de cuidar de você, tenho medo. Medo de me magoar no final, como sempre acontece. Medo de ter meu coração partido mais uma vez, e ter que recomeçar a minha vida. Medo de que você me deixe, e eu tenha que aprender a viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário