sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pinto as unhas de vermelho ou rosa, falo pelos cotovelos, sou transparente, danço na chuva, coloco o som no máximo quando to fazendo faxina, tatuei 3 borboletas  nas costas, cruzo os dedos quando quero que algo de certo, mordo os lábios quando to concentrada, tenho medo de ser assaltada de noite, canto no chuveiro, dou boa noite pro Willian Bonner e pra Fátima, assisto BBB,, morro de rir quando to nervosa, conto os quadradinhos do teto, tenho vontade de pular de um prédio às vezes, choro em filmes de amor, sou dependente de algumas pessoas, morro de medo de filmes de espírito, amo assistir desenhos, não durmo sem conferir o céu, fico com cara de boba olhando pra ele na cam, gosto de roupas loucas e customizadas, falo com meu cachorros, meus bichinhos de pelúcia, e comigo mesma,  adoro um salto alto, amo mudar de ideia e de lugar, escrevo muita merda, tenho minhas dancinhas particulares, faço caras e bocas o tempo inteiro, tenho mania de estalar o pescoço, choro horrores na tpm, tenho vontade de arrancar os dentes de algumas pessoas de vez em quando, me enfio de cabeça em todo tipo de relação, confio em todo mundo, não julgo pelas aparências, ando com gente maluca e tenho um amor à distância. Vai encarar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário