quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que eu quero ? Eu vou contar. Eu quero ir chegando perto, cada vez mais perto, bem devagar, a ponto de trocarmos a mesma respiração, ora leve, ora ofegante, quente, a ponto de sentir meu corpo arrepiando, por dentro e por fora, cada parte, cada pedaço de mim implorando, pedindo por você. Ver teu perfume me fazendo fechar os olhos, para poder sentir até a última ponta, me causando sensações estranhas, diferentes, como se ele também fosse meu, feito pro seu corpo, pra entrar em mim. Gravar seus traços, cada um deles, como se fosse a última vez, sentir seu coração na ponta dos seus dedos ao me tocar, sua boca sem saber que direção tomar, seu sorriso, de leve, me deixando fora de mim. Sussurrar seu nome, quantas vezes você pedir, quantas vezes for necessário, te deixando mais quente , numa mistura de arrepio com suor. Quero sentir o peso do teu corpo ao meu lado, sob o meu, sobre o meu; olhar seus olhos e esquecer os meus neles, me deixando boba, sorrindo de canto, querendo você, você e você. Vem, vem pra mim, pra dentro de mim, e não sai nunca, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário