quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desde o inicio foi tudo tão diferente, eu não percebi, tudo aconteceu tão rápido, bem longe de tudo que eu já vivi. Olhei pro lado e de repente você estava ali, rosto branquinho, olhar profundo, ar de quem sabe o que quer, chegou de maneira incomum bem pertinho, sutilmente, como uma brisa, que vai refrescando devagar, parte por parte, causando calafrios, arrepios, e ao abrir os olhos, percebi, aquela pequena e sapeca brisa tomou conta de mim. Ocupou todo aquele espaço vazio que foi deixado, arrumou a bagunça, cuidou das feridas. E de repente meus sonhos são com você, meus dias, é pra você que eu quero contar, minhas alegrias, é com você que quero partilhar, minhas lágrimas, querem no seu ombro se secar, meu sorriso, é pra você que eu quero dar, meu coração, é você que vai machucar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário