terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Engraçado como as coisas são. Primeiro que nunca pensei em criar um blog. Segundo que eu não tinha o que escrever. E terceiro são as desculpas que eu inventava pra não fazer. Mas então, resolvi externar aquilo que penso, que sinto e que vejo. Bendita hora que escrevi alguma coisa que prestasse, pra que você gostasse, pra que me procurasse, pra que se aproximasse. Me diz, e agora ? Me diz o que faço com você e com esse sentimento que só cresce. Distância ? O que é isso ? Nunca vi mais velha. Saudade ? Essa eu conheço bem de perto. Aliás, o que de você eu não conheço de perto ? Seus dramas, manias, inseguranças, medos. Sempre sei a hora de te procurar pra te dar a mão, pra você não cair, pra você voltar. Vai saber o que a vida apronta por trás disso tudo. É por isso que eu escrevo, me transformo em palavras em questão de minutos, pra me encontrar, pra ser encontrada, aproximada, fazer e ser feliz. Ou tentar, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário