sábado, 4 de dezembro de 2010

E mesmo sem nunca sequer ter te abraçado, eu sinto falta do calor dos teus braços. E mesmo sem nunca ter te beijado, sinto falta do gosto doce do seu beijo. Mesmo sem nunca ter te tocado, sinto falta de deslizar minha mão por tua pele macia. E até com todos os sonhos, acredito na realidade de um dia, além de dividir todo esse amor que existe entre nós, poder dividir uma cama, ou até um sofá apertadinho. Poder dividir segredos, ou até coisas banais de infância. Poder dividir a diversão entendida somente por nós dois, no silêncio de um beijo caloroso. Não quero pensar nisso como uma possibilidade, e sim como um fato. E no futuro, não pensar nisso como uma simples lembrança do passado, e sim como um acontecimento. Não só um acontecimento, mas o melhor acontecimento de toda a vida. E um dia, lá no futuro poder dizer:“E até estando em seus braços diariamente, o calor deles me faz falta. E até sentindo o gosto doce do seu beijo o tempo inteiro, eu desejo sempre mais. E mesmo quando toco sua pele macia, a vontade não fica só em “tocar”. E hoje, eu vivo a realidade, mas não deixei de sonhar. E até dividimos a mesma cama, mas o sofá mais apertadinho realmente é mais gostoso. Segredos já não existem mais entre a gente. E vez ou outra ainda falamos sobre a infância. Mas o melhor mesmo, é falar do agora. É viver o agora.” Meu agora é esse, longe e perto de você. Longe fisicamente, mas em alma, em espírito… Nós dois sabemos que não podemos ficar mais próximos do que já estamos. Não estou totalmente confortável com o meu agora. Mas pelo menos eu posso te ter assim, e sonhar. Mas tenho certeza de que o meu futuro… Ah, esse sim vai ser o melhor. Aliás, a vida inteira vai ser a melhor. Desde o dia em que eu te conheci tem sido a melhor. Você fez da minha vida a melhor pra se viver. E fez de mim, uma pessoa melhor. E vai fazer do meu futuro, um futuro melhor. E vai melhorar a cada dia em que estivermos juntos. E a cada eu te amo que eu te disser… Só pra melhorar o agora, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário