quinta-feira, 29 de setembro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”


Carta 4 – Desejo e vontades.
Que vontade é essa de me perder em você? Que desejo louco é esse de percorrer todo o seu corpo com meus dedos? Você me deixa louca, me faz delirar. Diz aquelas coisas e depois tenta recuar. Eu te quero mais que tudo, eu morro de vontade de você. De arranhar tuas costas, de beijar tua barriga, de conhecer cada milímetro do seu corpo. Vontade de beijar teu pescoço e segurar teu cabelo firmemente por trás. De morder tua orelha e sussurrar coisas impróprias a serem escritas. De te colocar na parede e te beijar infinitamente. Como eu te quero, te desejo, te preciso. Esse fogo que há em mim só é despertado por você e como isso me perturba. Me atenta com teu jogo de palavras, me deixa excitada. Como eu te queria na minha cama pra te amar loucamente e sem espaço para pausas. Queria também pra te abraçar e não soltar jamais, pra te fazer carinho e te encher de mimos. Teríamos esses momentos de euforia, de loucura. Mas ainda existiriam os momentos dos quais seriam os mais românticos possíveis. Meu desejo por você não é só carnal, mas também é te fazer feliz. Levar-te café na cama todas as manhãs, te acordar com beijinhos, primeiramente na testa, depois na ponta do seu nariz, nas duas bochechas, no queixo e por último um selinho demorado em sua boca. Tomar banho com você, te esperar para o almoço, depois do trabalho ir ao cinema ou até mesmo jantar fora. São tantas vontades e desejos, tantas coisas a serem realizadas. Falta você aqui, agora.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário