quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”


Carta 3 – Olhar.
Teu olhar me hipnotiza, é como se me prendesse dentro dele e não me deixasse mais sair. Eu olho atentamente todas as tuas fotos e fico perplexa com essa capacidade que só ele tem. Eu nunca consegui definir a cor de teus olhos, sempre teimo que é mel, mas na verdade acho que é verde. O problema é que eu o confundo com a cor de uma paisagem, porque todas as vezes que olho eu me lembro de você. Teu olhar é penetrante, me arrepia por inteira. Ao mesmo tempo em que é delicado consegue ser atrevido. Lembra quando tínhamos aquelas conversas? Você costumava olhar atentamente para o foco da câmera como se tivesse olhando em meus olhos. Dava pra sentir a vibração pelo teu olhar.  Era difícil me conter a não atravessar aquela tela e te agarrar ali mesmo. Às vezes penso que você fazia as coisas de propósito, só pra me ver desestruturada. Era engraçado quando você erguia uma de suas sobrancelhas ou quando você fazia caras e bocas só para me ver fazendo também. Eu não tenho culpa alguma nisso tudo, jogo a culpa nas costas do teu olhar e é por isso que hoje sou tão boba por você.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário