segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”

Carta 1 – Encontro.
Eu não acredito que tenha sido tudo pelo acaso. Conhecer-te da maneira como foi, te descobrir do jeito que fiz.  Eu te encontrei na hora certa e você me descobriu na hora errada. Não era para suspeitar de mim, a intenção era apenas te conhecer aos poucos. Pois bem, as coisas aconteceram tão rápido. Quando dei conta eu já estava completamente dependente de você. Acordar cedo? Só por você. Mudar meus horários? Só para me adaptar aos seus. Eu fazia questão de passar o dia inteiro conversando contigo, não havia coisa melhor. A gente falava sobre tanta coisa, era estranho porque na verdade nunca tivemos intimidade alguma.  - Lembra quando você dizia que iria me ensinar a achar o homem da minha vida? E lembra também que eu ajudaria você a encontrar a mulher da sua vida?  - Eu não entendia porque eu sorria toda vez que encontrava uma mensagem tua e até mesmo quando era uma mensagem apenas me chamando de dorminhoca. Você me fazia tão bem mesmo sem querer. Eu juro que fiquei com receio de me aproximar, talvez você estivesse só brincando. Mas sabe quando você sente confiança? Quando você sente sinceridade nas palavras de alguém? Eu me sentia assim em relação a você. Por isso me deixei levar e pode apostar, foi a melhor coisa que eu já fiz.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário