terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não sei o porque desses pensamentos ainda persistirem. Ainda penso muito em nós dois. Por que ainda penso em você e não consigo parar de pensar ? Não entendo mesmo a razão de você ainda estar tão em mim. Não entendo o porquê de voce não me deixar. Deixar meus pensamentos. Não é algo que eu consiga sozinha, voce precisa deixar , me deixa ? Pare de mexer com meu jeito. Pare de ser tão assim do jeito que eu quero. Minha razão tá querendo deixar de te amar, mas o coração anseia por ti. Preciso muito de você, pois só você pode sanar esse sentimento. Pare de me fazer pensar em você o tempo inteiro , sai da minha cabeça, deixa meus pensamentos em paz, pode ser ? eu quero, eu preciso seguir em frente. É o melhor pra mim e você sabe disso. Sabe, não tá mais me fazendo bem. Quero minha paz de volta. E pra isso você tem que me deixar, me deixa vai ? Eu vou ficar bem , eu sei que vou. Melhor do que voce imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário