quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não quero que me chame de gostosa, nem de ‘boa’. Não quero alguém que ponha a mão na minha bunda e me use como um brinquedo pra dizer: ah eu tenho alguém. Eu não quero alguém que queria só transar comigo. Quero uma pessoa que me ache linda mesmo quando eu acorde. Que ponha a mão na minha cintura, que me beije na testa. Que faça amor comigo, pelo fato de realmente me amar. Alguém que me apresente pros amigos como ‘minha garota’. Quero alguém que me faça mulher, que me amadureça, que se sinta bem comigo. Que faça de tudo pra ficarmos juntos mesmo quando todos forem contra. Alguém que me ligue pra dizer: só liguei pra escutar sua voz. Que me mande mensagem de boa noite e de bom dia. Alguém que me traga flores. Alguém que me faça chorar de alegria, só de alegria, e que me faça rir! Alguém que caminhe de mãos dadas comigo no fim da tarde. Quero alguém assim, simples, desses que não se vê todos os dias, desses que só se encontra uma vez na vida e outra na morte, eu quero um namorado, para amar e não para sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário