quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje nesse dia ensolarado procuro um porque ou uma explicação pra tudo que aconteceu. Tento entender o que fez com que eu me apaixonasse por você em tão pouco tempo, e fico me perguntando por que com você que já amava outra. Procuro dentro do meu ser um porque que me faça entender o porquê de tantas mentiras vindas de você procuro no mundo alguém que me transmita forças o suficiente para que eu possa encará-lo de frente, mesmo quando ela estiver ao seu lado. Lembro-me de segundo em segundo do dia que você me disse que queria mudar a sua vida, sua história, mas você nunca foi capaz de executar essas tais mudanças e eu na esperança que elas pudessem ocorrer um dia, fiquei ali a espera de um milagre, mais esse milagre não ocorreu e eu fui embora, decepcionada como nunca havia ficado. Mas eu aprendi com o tempo que tudo passa e que tudo sempre fica bem, que não importa o tamanho da ferida ela sempre se cicatriza. Mas apesar de tudo sua imagem ainda vive dentro de mim mais esse é um segredo, meu segredo e eu não contarei ele a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário