terça-feira, 19 de outubro de 2010

Top Five :*


TODO mundo, pelo menos um dia na vida, se apaixona pela pessoa errada. E o melhor é ouvir todas essas histórias. Por exemplo, e quando (clichê) a garotinha se apaixona pelo professor? É incrível como a gente escuta essas coisas, não é? Então aqui vai o top 5 pessoas que a gente sempre se apaixona um dia. 
1 – O sexy, inteligente e charmoso professor 
Essa é a mais comum. Todo mundo se apaixona pelo professor, é até incrível.Por que isso acontece? Ou é porque tem alguém precisando de nota alta ou pelo simples motivo de que a gente acaba passando muito tempo junto deles. E, claro que como estamos na escola, eles não podem fazer nada de mal contra a gente, são sempre uma fofura. Nossa tem uma amiga que é apaixonada pelo meu professor de matemática, ele já é casado tem até uma filhinha, mas ela vive sonhando com ele, se derrete quando ele fica ao seu lado só pro ensinar um exercício, vai entender... Eu lembro que quando eu tava na 4 série eu gostava do meu professor de ED.Física hahhaha ele era lindo, ai depois de uns anos eu tava no jogos escolares e revi ele e não acreditei que eu gostava dele, o coitadoo feioooo que doi kpskspkpskpsps acontece ... 
2 – Pára tudo: a polícia chegou 
Acho que isso fica mais para uma questão de fetiche. Qual é a menina que nunca parou para olhar um homem fardado? Pois é. Nesse caso, quanto mais bruto, mais sexy. 
3 – Mamãe eu quero um emo/colorido! 
Apesar de todo mundo criticá-los, acredite, eles pegam muita mulher. Por serem mais “sentimentais” e “românticos”, as meninas logo caem de amores por eles. Sem contar que, na maioria das vezes, os emos/coloridos possuem um senso de estilo diferenciado da maioria dos outros meninos. Homem que não tem vergonha de mostrar as suas emoções não precisam ter medo de preconceitos, é disso que as mulheres gostam. Além disso PEGAR EMO/COLORIDO TA NA MODA ... kkk 
4 – Novelas, filmes,bandas ou seriados. Olá missão impossível! 
Todas as meninas têm uma quedinha por homens famosos - fato! Claro, lindos, ricos e fofos, a missão impossível que deixa qualquer uma sonhando acordada, quem nunca falou que gostaria de ter um Brad Pitty,Rodrigo Hilbert, ou sei lá Edward da vida. Bom o importante é se controlar nessa paixão, eu lembro que antes eu era LOUCAA pelo Cole Sprouse( da série Zack & Cody gêmeos em ação) eu amava, não perdia um episódio,nossa eu chorava por que queria conhece-los, até que eu me toquei e percebi que tava sendo RIDÍCULA, e assim é difícil aceitar mas a gente ama alguém que nem sabe da nossa existência ! 
5 – O namorado da melhor amiga ou o seu melhor amigo 
Esse é inevitável. A melhor amiga se apaixona por um garoto e… pumba, a amiga também. Vira e mexe a gente escuta essas histórias de paixão – muitos afirmam que é ciúme e medo, tudo para não perder a amiga. O pior é quando é pelo seu melhor amigo, puts é horrivel, por que bate aquela insegurança de perder a amizade, e aquela vontade de beija-lo, e vc acaba achando que tudo que ele faz ele ta interessado também , sei lá confundi pra caramba apaixonar-se pelo melhor amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário