quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SE EU FOSSE




Se eu fosse um nome, seria Mirella;
Se eu fosse uma idade, seria 23 anos;
Se eu fosse um mês, seria Agosto;
Se eu fosse um dia da semana, seria sábado;
Se eu fosse uma hora do dia, seria meia-noite;
Se eu fosse um planeta, seria Saturno;
Se eu fosse um animal, seria um Borboleta;
Se eu fosse uma direcção, seria o Leste;
Se eu fosse figura histórica, seria a Clarice Lispector;
Se eu fosse um liquido, seria vinho;
Se eu fosse uma pedra preciosa, seria um rubi;
Se eu fosse uma árvore, seria uma Macieira;
Se eu fosse uma flor, seria uma Orquídea;
Se eu fosse uma estação, seria a Verão;
Se eu fosse um instrumento musical, seria a flauta;
Se eu fosse uma cor, seria o Azul Bebe;
Se eu fosse uma emoção, seria a inspiração;
Se eu fosse uma fruta, seria a Maça;
Se eu fosse um som, seria o bater de umas asas;
Se eu fosse um elemento, seria o ar;
Se eu fosse um carro, seria o jaguar;
Se eu fosse uma comida, seria o Sorvete;
Se eu fosse um lugar, seria o Praia;
Se eu fosse um gosto, seria quente;
Se eu fosse um odor, seria doce;
Se eu fosse um objecto, seria um Espelho;
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos;
Se eu fosse uma expressão facial, seria o sorriso;

Nenhum comentário:

Postar um comentário